fbpx

Quais cuidados devo tomar com meu tapete E.V.A?

Tapete E.V.A

Quais cuidados devo tomar com meu tapete E.V.A?

Apesar de ser  muito utilizado em ambientes residenciais e comerciais, as pessoas não sabem muito bem como cuidar de um tapete E.V.A, e como qualquer coisa, ele também necessita de cuidados básicos para uma maior durabilidade.

Falaremos sobre alguns desses cuidados, mas antes, lembraremos de alguns usos desse material.

Indicações de uso

Podemos encontrar tapetes emborrachados em diversos lugares, como:

  • academias
  • escolas
  • residências

Eles são muito utilizados em áreas infantis para maior proteção e conforto das crianças, por exemplo, e também em academias pelo mesmo motivo.

Cuidados com tapetes E.V.A

Para preservar o tapete, é necessário guardá-lo de modo que não o deforme e não deixá-lo exposto à condições que possam prejudicar, como umidade excessiva e sol.

Para limpar, um pano úmido resolve, mas caso haja necessidade, você pode varrê-lo com cuidado para não danificar, utilizando vassouras de cerdas macias.

Recomendamos cuidado com produtos abrasivos.

Lembre-se de limpar o tapete de ambos os lados, e deixe-o secar naturalmente, mas longe do sol.

Com esses cuidados você manterá o tapete com aspecto de novo e garantirá um uso mais cômodo.

Conheça nossos produtos!

Somos especializados em tapetes E.V.A, e os possuímos em diversos tamanhos, cores e espessuras, para o uso que você desejar. Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, para atendê-los da melhor maneira possível.

 

 

 

 

Loja da Maria
contato@lojadamaria.com

A Loja da Maria foi criada em 2013 na cidade de São Paulo Capital através da sociedade entre o Srº Caio Olivieri e a Srª Nanci Olivieri. Empresa familiar com o objetivo de comercializar em todo o território nacional a utilização de Tapetes e Tatames e E.V.A. – Borracha de Etil Vinil Acetato em todas suas dimensões, espessuras e variações, de forma pontual e eficaz.

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentários está desativado.