Vale a pena comprar tatame antigo?

Vale a pena comprar tatame antigo?

Atualmente é muito natural as pessoas quererem economizar na compra de tatames. Muitas vezes, até cogitam a possibilidade de comprar um tatame antigo e usado, só para reduzir o custo do material, porém isso não é recomendado e o barato pode sair caro.

Muitos dos clientes que querem comprar tatames, seja para utilizar em sua academia ou para uso pessoal têm essa dúvida: vale a pena comprar um tatame antigo? Para tirar esta dúvida, preparamos este artigo especial, confira!

Cuidados na hora da compra

Cuidados na hora da compraInfelizmente nem todas as pessoas são confiáveis, sendo necessário ter cautela com profissionais ou empresas que atuam em grupos fechados de redes sociais ou no comércio online, já que você corre o risco de se deparar com pessoas agindo de má fé e oferecendo produtos usados, porém alegando que são novos.

Assim, é importante ficar atento na hora de comprar para não ser enganado. Pesquise informações a respeito do fornecedor e principalmente sobre a qualidade do produto. Desta forma o ideal é procurar informações sobre a empresa na internet e analisar se é respeitada e conhecida no mercado em que atua.

Outra situação é quando você aceita tatames já usados de pessoas que iriam se desfazer desses materiais para usar na sua empresa ou até mesmo em casa. Cuidado! Engana-se quem acha que está fazendo um bom negócio, já que o uso constante de um tatame tende a se desgastar com o tempo, perdendo as características essenciais do produto: conforto e proteção.

Isso ocorre porque depois de muito tempo de uso, o E.V.A. passa a perder a sua elasticidade, deformando-se e enrijecendo o material, o que ocasiona o aumento das chances de lesionar o corpo, por exemplo, caso a pessoa venha cair sobre o tatame de E.V.A. que não irá ter o efeito memória para suportar a queda.

Como citado acima, um tatame novo oferece segurança, proteção e conforto para realizar qualquer atividade física, seja em academias, parques ou até mesmo em casa, ou ainda para proteger o seu bebê do chão gelado e permitir que ele brinque em cima deste material com bastante comodidade, proporcionando mais tranquilidade para os pais, além de poder ser usado entre outras tantas atividades.

Desta forma, optar por um tatame antigo é perder a proteção e tranquilidade no uso do material e correr riscos de desconforto. Além disso, se o intuito é para uso comercial, utilizar um tatame antigo pode por em risco à segurança de seus clientes e também passar uma imagem inadequada de desleixo, caso seja visível que o tatame já está desgastado e inapropriado para uso.

Garanta a segurança de seus clientes ou de sua família, a melhor opção sempre será um tatame novo!

Benefícios do tatame novo

Benefícios do tatame novoCom a compra de tatames novos você não está somente comprando um tatame, mas sim a garantia da empresa que vendeu ele para você. Caso o seu tatame venha com algum defeito de fabricação, basta contatar a empresa que prontamente resolverá seu problema, já que este é um direito seu como consumidor. Exija qualidade nas suas compras sempre!

Assim, fique atento para não ser enganado pelos vendedores que querem te empurrar um tatame antigo ou usado. Como os tatames tende a se desgastar com o tempo é sempre recomendado a compra de tatames novos para garantir a segurança daqueles que forem utilizá-lo.

Optar por um tatame novo é ter a certeza de ter um material com alta durabilidade e que oferece segurança, proteção e bem-estar para quem o for utilizar.

Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes e por isso, garantimos produtos de alta qualidade, entre eles tatames novos, disponíveis em diversas cores, tamanhos e espessuras, que podem ser usados nas mais diversas atividades. Enviamos para todo o Brasil, consulte as condições!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *